Ajuda do Sistema Para Imobiliária e Corretor - SISIMOBI
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ATENDIMENTO ONLINE - Ficar Online/OffLine - Efetuando os Atendimentos

O atendimento online, tem dois status: Ativado ou Desativado. Quando o Atendimento online está desativado é exibido para os visitantes do website um formulário de contato (semelhante ao formulário Fale Conosco) na qual o mesmo pode deixar uma mensagem. Essa mensagem é envidada automaticamente para o e-mail principal cadastrado no sistema.

O formulário abaixo é exibido quando o atendimento online está DESATIVADO.
Ativar o Atendimento Online - Para ativar o atendimento online você deverá acessar o seguinte menu dentro da área administrativa
Será aberta uma nova janela (essa janela deverá ficar aberta durante todo o tempo que deseja ficar online. Enquanto essa janela estiver aberta, seu atendimento online estará ATIVADO.)
Enquanto essa janela do atendimento estiver aberta, seu visitante verá a seguinte janela no website quando clicar no botão do atendimento online:
Note que a tela do atendimento online dentro do website mudou, de forma que agora o sistema solicita um nome e um email. (em vez de exibir o formulário para envio de mensagens offline) Quando seu visitante preenhe o nome e o email, ele entra na janela do chat conforme abaixo.
E dentro da área administrativa, (na janela que deve ficar aberta durante todo tempo que você deseja que o atendimento online fique ativo), mudará conforme tela e instruções abaixo:
Ao clicar na setinha, será aberta um nova janela de atendimento conforme tela abaixo e o chat se iniciará.
Para desativar o atendimento online basta fechar essa janela, o mesmo será desativado e voltará a exibir o formulário para seus visitantes enviarem mensagens offline.