Ajuda do Sistema Para Imobiliária e Corretor - SISIMOBI
Ajuda do Sistema Para Imobiliária e Corretor - SISIMOBI
Gerenciando uma Mala Direta (ENVIAR,visualizar, testar, excluir, consultar estatísticas)

Localização: >> Mala Direta >> Gerenciar Mala Direta (enviar) >> Local onde é possível testar, consultar estatísticas (somente das malas enviadas – emails enviados, emails lidos, sucessos e erros), excluir e ENVIAR suas campanhas. Todos os menus são intuitivos e com explicações na parte superior das mesmas.

O sistema de envio de Mala Direta, funciona da seguinte maneira:

Por questões de Restrição de Servidor, só é possível o envio de 3000 emails por dia ou seja cerca de 100.000 por mês - (O custo desse serviço já está incluido no valor semestral do sistema de R$ 155,00 por semestre, muitos servidores de email marketing cobram bem mais caro que isso apenas com esse tipo de serviço), dessa forma escalonei o sistema de forma a enviar um determinado número de emails por ciclo, dessa forma evita-se sobrecarga no servidor e fila de processamento.

No entanto, você não precisa ficar com o sistema travado enviando os emails, você pode iniciar o envio dos mesmos e minimizar a janela (note bem: não é fechar a janela), o sistema continuará com o processo de envio. Se você FECHAR a janela, o envio será interrompido, de qualquer forma cabe salientar que o sistema grava sempre o ultimo e-mail enviado. Então você pode começar a enviar, parar (fechando a janela) e depois voltar a enviar os mesmos. A cada clico completado será atualizada a lista com erros, sucessos, total. Para RE-ENVIAR uma mala direta, você deve RESETAR a mesma, clicando no botão na parte inferior do sistema. Tem um texto explicativo, no topo tanto na parte de envio, como na parte do RESET.

SPAM: caso o servidor detecte o retorno (como emails inválidos) superior a 20% dos emails enviados, o envio será bloqueado e não conseguirá mais enviar malas diretas, nesse caso entre contato através do email contato@sisimobi.com.br - informando do bloqueio. Tal política visa evitar o uso do email marketing como servidor de envio de SPAM.